A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2014 06:29

Marido retorna do trabalho e encontra esposa morta na cama do casal

Renan Nucci

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o caso de uma mulher de 38 anos que foi encontrada morta na própria residência, por volta das 16h30 de ontem (19), na Vila Danúbio Azul. O marido dela, de 36 anos, encontrou o corpo sobre a cama do casal após voltar do trabalho. A vítima estava com o estado de saúde agravado por causa do consumo de drogas.

Segundo registro policial, o homem saiu de casa para trabalhar por volta das 6h e se despediu da esposa. Mais tarde, quando retornou, encontrou-a sobre a cama, já sem vida. Ele disse que a vítima fumava e era usuária de entorpecentes; consumia pasta base de cocaína e maconha. Em função da dependência química, começou a apresentar problemas respiratórios.

No ano passado a mulher foi internada na Santa Casa onde foi submetida a uma cirurgia na garganta, no entanto, mesmo após este procedimento ela não parou de fumar. Por causa das tosses, a cirurgia abriu. Há dois meses ela voltou a ser internada devido a problemas respiratórios e renais, desta vez no Hospital Regional.

Não se importando com a situação, a mulher continuava com o uso de entorpecentes, tanto que na noite anterior à morte reclamou de falta de ar. Junto ao corpo foram recolhidos cartelas de medicamentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, como “morte a esclarecer”. A equipe de perícia esteve no local colhendo informações que possam ajudar na elucidação. O corpo será submetido a exames.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions