ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mármore estava solto e queda sobre bebê foi "num minuto de descuido"

Evelyn Souza | 16/07/2013 16:42
Pai da menina disse que pedra da mesa estava solta. (Foto: Cléber Gellio)
Pai da menina disse que pedra da mesa estava solta. (Foto: Cléber Gellio)
Corpo da menina está sendo velado na Rua 13 de maio. (Foto: Cléber Gellio)
Corpo da menina está sendo velado na Rua 13 de maio. (Foto: Cléber Gellio)

A menina de 1 ano e dois meses, que morreu depois de um acidente doméstico, estava aprendendo a andar e tentava pegar um pacote de macarrão instantâneo no momento em que a mesa virou sobre ela. 

"Minha esposa estava fazendo a janta e saiu rapidinho para buscar a banheira dela. Ela tentou subir na mesa e o mármore caiu", conta o pai, Valter Antunes, 39 anos. A criança era a caçula.

Segundo Valter, a mesa, que ele comprou há mais de um ano, não tinha proteção e a pedra era solta. Um descuido que poderia ter sido evitado. "Tenho mais quatro filhos todos adolescentes. Ficávamos perto dela o tempo todo. Foi muito rápido", diz o pai que trabalhava de motorista no momento do acidente.

“Ela era o xodó da casa. Estava aprendendo a andar. Foi pegar o macarrão porque viu que era de frango, o preferido dela”, diz Alexsandra Izabel Antunes, de 17 anos, uma das irmãs.

Adrielly Fabiana Montiel Nunes chegou a ser socorrida por uma vizinha que é enfermeira. Ela foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu.

O velório da criança está sendo realizado na Rua 13 de maio, no centro. O sepultamento está marcado para às 16h40 no cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital.

O caso será investigado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O Campo Grande News disse hoje pela manhã que a criança tinha sete meses. A informação foi repassada pela Polícia Civil. A idade da menina é um ano e dois meses. 

 

Nos siga no Google Notícias