A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2013 16:42

Mármore estava solto e queda sobre bebê foi "num minuto de descuido"

Evelyn Souza
Pai da menina disse que pedra da mesa estava solta. (Foto: Cléber Gellio)Pai da menina disse que pedra da mesa estava solta. (Foto: Cléber Gellio)
Corpo da menina está sendo velado na Rua 13 de maio. (Foto: Cléber Gellio)Corpo da menina está sendo velado na Rua 13 de maio. (Foto: Cléber Gellio)

A menina de 1 ano e dois meses, que morreu depois de um acidente doméstico, estava aprendendo a andar e tentava pegar um pacote de macarrão instantâneo no momento em que a mesa virou sobre ela. 

"Minha esposa estava fazendo a janta e saiu rapidinho para buscar a banheira dela. Ela tentou subir na mesa e o mármore caiu", conta o pai, Valter Antunes, 39 anos. A criança era a caçula.

Segundo Valter, a mesa, que ele comprou há mais de um ano, não tinha proteção e a pedra era solta. Um descuido que poderia ter sido evitado. "Tenho mais quatro filhos todos adolescentes. Ficávamos perto dela o tempo todo. Foi muito rápido", diz o pai que trabalhava de motorista no momento do acidente. 

“Ela era o xodó da casa. Estava aprendendo a andar. Foi pegar o macarrão porque viu que era de frango, o preferido dela”, diz Alexsandra Izabel Antunes, de 17 anos, uma das irmãs.

Adrielly Fabiana Montiel Nunes chegou a ser socorrida por uma vizinha que é enfermeira. Ela foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu.

O velório da criança está sendo realizado na Rua 13 de maio, no centro. O sepultamento está marcado para às 16h40 no cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital.

O caso será investigado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O Campo Grande News disse hoje pela manhã que a criança tinha sete meses. A informação foi repassada pela Polícia Civil. A idade da menina é um ano e dois meses. 

 

Bebê de sete meses morre após ser atingido por mesa de mármore
Uma criança de sete meses morreu na noite de ontem (15), por volta das 19h20, na Rua Lúcio Heleno Coelho, no bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Gra...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Antes de fazer afirmações concretas sobre o caso temos que ver se tudo o que essa reportagem esta dizendo e verdade, uma pessoa que juga outra sem almenos conhece-la tem que rever seus conceitos ,tenho a certeza que não sei o tamanho da dor dessa família por isso envés de jugar faça algo diferente, reveja tudo o que diz ,e pense melhor no que vai dizer para não acabar entristecendo a família dessa menina porque o que eles mais precisam e de apoio para seguir em frente sei que nada que fizermos vai traze- la de volta mas um apoio faz toda diferença.
 
Bruno Castro em 17/07/2013 13:07:40
Que Deus abençoe nossas famílias, para fazer algum tipo de julgamento é preciso ter no mínimo um pouco de conhecimento, será que vc conhece essa família?....
 
Matheus Martins em 17/07/2013 12:56:47
Dudinha, Willian e Patricia

Eu não quis pré julgar ninguém, só fiz meu comentário em cima do que a própria irmã disse sic "ELA ERA O XODÓ DA CASA E ESTAVA APRENDENDO A ANDAR....." ora pois, todos nós sabemos que quando uma criança está querendo a aprender a andar, ela se apoia em tudo que vê pela frente, então não podemos descuidar um minuto se quer dessas criaturinhas indefesas. Desculpe-me se fui muito seco na minha observação, estarei orando pela família, pois quanto a garotinha sabemos que está nos braços do PAI.
 
Douglas Ruiz em 17/07/2013 11:22:18
É claro que ficamos tocados com esta fatalidade, mas colocar a responsabilidade da falta de cuidado numa irmã da criança, sem nem saber o que realmente aconteceu, é um absurdo. Que tem a responsabilidade de cuidar dos filhos são os pais, os irmãos apenas ajudam.
 
Rubia Oliveira em 17/07/2013 10:23:30
Comentário totalmente infeliz hein Sr. Douglas Ruiz. Agora não é o momento de procurar culpados e dizer quem deveria estar fazendo oque... estamos vulneráveis ao acaso....!!!!! Acidentes acontecem a todo momento.... Nada acontece por acaso em nossas vidas e tudo tem um propósito... Que Deus conforte o coração da família e tenha misericórdia de pessoas estúpidas como o Sr.
 
Dudinha Lima em 17/07/2013 10:20:19
Sr. Douglas,

Aprendi que as vezes é melhor ficar quieto do que falar besteira, faça o mesmo neste momento. Ao invés de criticar uma adolescente com insinuações suas, deixe msg de conforto pra família ou então não fala nada. Abs e se liga.
Que Deus de mta força e conforto para essa família.
 
Willian de Souza em 17/07/2013 10:18:54
Douglas Ruiz ...

Você acha que é capaz de julgar alguém ..em uma hora tão difícil como essa!
A vida é uma caixinha de surpresa..não julgue ninguém pois todos nos estamos vulneráveis a qualquer situação parecida com essa....o que podemos fazer e rezar por nos e pelos outros....mas como dizem e mais fácil julgar do que ajudar...
 
Patricia Vieira Simões em 17/07/2013 09:24:14
Pra família fica a tristeza sem fim, mas deveriam ir buscar seus direitos, porque o fabricante tem que garantir um minimo de segurança, pq se uma pequena criança conseguiu derrubar, é obvio que estava com defeito, os direitos do consumidor tem que ser respeitados, nesse caso muito pior , morreu uma criança.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 17/07/2013 09:12:10
Como se não bastasse a síndrome do tanque, agora a síndrome da mesa de mármore.
Essas mesas são realmente perigosas.
 
Carlos Ramires em 17/07/2013 08:36:47
Nossa muito triste isso.
Essas mesas realmente são um GRANDE perigo, tenho uma, e tbm é solta, já vem assim.
Deveriam ver isso com o fabricantes.
Para evitar dores e sofrimentos.
 
nandialla aranda em 16/07/2013 19:50:28
Sinto muito, me desculpe, mas o que a irmã de 17 anos estava fazendo ao invés de cuidar da garotinha que estava aprendendo a andar, sabe que crianças quando começam a andar qualquer coisa serve de apoio, INCLUSIVE UMA MESA DE MÁRMORE. Tenho minhas dúvidas se essa jovem não estaria nesse tal de facebook, celular com "amiguinhas" e a coisa mais importante agora virou ANJO, é lamentável que objetos são mais importantes que a vida de um ser humano, ainda mais de uma pessoinha indefesa com essa criança. DEUS ilumine e guarde essa família e que essa jovem possa rever seus conceitos.
 
Douglas Ruiz em 16/07/2013 19:35:32
Foi realmente uma fatalidade, que DEUS conforte o coração desta Mãe!!! Esses moveis que compramos tbm são muito mal acabado>
Deus te conforte Familia!!
 
Danielle Vieira em 16/07/2013 17:08:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions