ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Marquinhos é recebido com festa de aniversário surpresa na Prefeitura

O prefeito de Campo Grande completa 55 anos nesta quarta-feira (28)

Fernanda Palheta | 28/08/2019 09:35
A comemoração foi organizada pela equipe dos secretários municipais da gestão (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)
A comemoração foi organizada pela equipe dos secretários municipais da gestão (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Ao chegar no gabinete da Prefeitura na Esplanada Ferroviária, na Avenida Mato Grosso, por volta de 8h, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), foi recebido com uma festa de aniversário surpresa. A comemoração foi organizada pela equipe dos secretários municipais da gestão.

Com direito a bolo e parabéns, o café da manhã ainda contou com a presença da primeira-dama, Tatiana Trad, da vice-prefeita, Adriana Lopes. “Foi uma surpresa me parabenizando, agora é hora de trabalhar”, contou o prefeito a caminha do Rochedinho, distrito da Capital, para a entrega de uma sala de aula e uma quadra de futebol de areia.

O dia do aniversário do prefeito será cheio. Além da agenda em Rochedinho, na tarde de hoje, Marquinhos ainda vai entregar 10 casas e uma unidade de academia ao ar livre no bairro Bom Retiro e assinar a ordem de serviço para a implantação da praça e lançamento o Programa Praça no Bairro, no Jardim das Hortências. 

No fim do dia, o prefeito ainda vai receber uma homenagem de servidores municipais, que vão entregar uma placa e camiseta. Às 18h30, Marquinhos vai entregar a revitalização da Avenida Dr. Euler de Azevedo com a nova iluminação com LED, no bairro Coophasul. A agenda termina às 19h com a participação do chefe do executivo municipal no tributo a mulher negra no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”.

Para fechar o dia, o prefeito contou ao Campo Grande News que a noite vai comemorar o aniversário em família. “Minha filha vai fazer um jantar e vou passar com as minhas netas”, disse.

Nos siga no Google Notícias