A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

14/12/2019 08:22

Marquinhos Trad destaca equilíbrio de Juvêncio durante a gestão na Capital

O atua prefeito de Campo Grande disse que fator foi importante para o crescimento da cidade; Juvêncio morreu na madrugada de hoje

Silvia Frias
Marquinhos Trad disse que Juvêncio César deixou bons exemplos para a cidade (Foto/Arquivo)Marquinhos Trad disse que Juvêncio César deixou bons exemplos para a cidade (Foto/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande vai decretar luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito da Capital e ex-senador Juvêncio César da Fonseca.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) disse estar consternado e triste com o falecimento de Juvêncio César, mas confortado. “Deus nunca erra e ele deixou bons exemplos”.

Marquinhos Trad destacou o equilíbrio de Juvêncio no período em que ele foi prefeito de Campo Grande, fundamental para o desenvolvimento e crescimento da cidade.

Juvêncio César da Fonseca morreu na madrugada de hoje, às 2h30, depois de dois meses de internação do Proncor, em Campo Grande, em decorrência de infecção. O velório estava previsto para começar às 8h e sepultamento às 15h, no Parque das Primaveras.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions