ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Matrículas para aprovados em curso de educação técnica começam dia 21

Viviane Oliveira | 10/03/2011 18:40

Para ingressar no curso o candidato deverá ter no mínimo 18 anos

A SED (Secretária de Estado de Educação) divulgou o resultado do processo seletivo de estudantes para o curso técnico em Serviços Públicos, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade educação à distância por meio do e-Tec Brasil (Escola Técnica Aberta do Brasil).

O período de matrículas será de 21 a 25 de março. O e-Tec oferece 50 vagas em cada um dos 17 polos, pode ser constituídas duas turmas por polo, com 25 estudantes cada. O edital e a lista dos aprovados estão disponíveis no site www.sed.ms.gov.br

Para ingressar no curso o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ter concluído ou estar cursando qualquer ano do ensino médio em escola pública ou como bolsista em escola particular. Caso o interessado não preencha os requisitos, a vaga será do próximo da lista de classificação.

O processo seletivo obedeceu ao limite de vagas em ordem decrescente de total de total de pontos obtidos. Em caso de empate, a vaga será do candidato com a maior idade.

Matrículas – O candidato classificado no limite de vagas efetuará a matrícula na Secretaria da Escola Polo.

As matrículas serão realizadas por módulos, mediante o preenchimento e assinatura do requerimento e apresentação dos originais e uma cópia dos documentos a seguir: Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar ou declaração de que está cursando o Ensino Médio, comprovante de residência, certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino foto 3x4.

Nos siga no Google Notícias