A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/03/2014 17:37

Mecânico é preso ao abusar de adolescente por R$ 10 no Horto Florestal

Bruno Chaves

Um mecânico de 65 anos foi flagrado pela Guarda Municipal ao abusar de um menino de 16 anos dentro de um banheiro no Horto Florestal de Campo Grande. O caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (17).

O autor foi pego em flagrante por um guarda municipal no momento em que acariciava a parte íntima do adolescente. A vítima disse que consentiu com o ato e que recebeu R$ 10 pelo “serviço”.

À reportagem, o adolescente disse que estava dormindo em um banco próximo ao orquidário quando foi acordado pelo mecânico, que passava as mãos na parte íntima do menor.

“Ele passou a mão em mim e me ofereceu dinheiro para ir ao banheiro. Eu aceitei porque queria comprar pasta base para fumar. É melhor aceitar do que roubar”, disse o jovem.

Já o idoso nega qualquer envolvimento. Ele disse que foi ao banheiro tomar remédios para o coração quando encontrou o menino. “Ele estava lá dentro, mas não peguei nele não”, contou.

A Guarda Municipal levou os dois à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) do Centro e de lá encaminhou os envolvidos à Depca (Delegacia Especializa de Proteção à Criança e ao Adolescente).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions