A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

26/10/2016 08:48

Médica é agredida e xingada ao negar atestado a paciente em UPA

Luana Rodrigues

Uma médica de 33 anos foi agredida e xingada ao recusar um atestado a uma paciente. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande.

Conforme informações do registro da ocorrência, a médica contou que estava finalizando o atendimento a paciente Gleicy Sarati Cardoso, 39 anos, quando a mulher lhe pediu um atestado.

A médica se negou a confeccionar o documento a paciente, pois "não viu necessidade". Diante da negativa, a paciente teria desferido um tapa no rosto da médica, a empurrado e xingado de “vagabunda, inútil”.

A servidora pediu por socorro e guardas da UPA algemaram a mulher até a chegada da polícia. Aos policiais, Gleicy negou as acusações, porém confirmou que “a desmereceu por ter sido tratada com desdém”.

O caso foi registrado como vias de fato e desacato a servidor público no exercício do função.

Ações de RH da Águas Guariroba são conhecidas por profissionais da área
A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Campo Grande, foi visita por diversos pro...
Feira da Reforma Agrária na Ary Coelho vai até esse fim de semana
Termina neste sábado (25) a 1ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária, evento organizado pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra)...
Programa de residência em saúde recebe inscrições até semana que vem
  Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso...


Nunca fui a favor da violência em circunstância alguma, aplicar a Lei que desrespeita o funcionário publico é muito fácil, e a forma do atendimento e o descaso com os usuários dos postos de saúde como é classificado? quem pune? é bom que o gestor e o maldito CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE funcione e pare fazer só o que o gestor quer. Ou eu estou erado?
 
José Fagundes da Silva em 26/10/2016 16:08:37
Certeza que queria atestado para dar o golpe no trabalho, não trabalhar sendo que esta apta. pouca vergonha mesmo
 
Junior em 26/10/2016 09:24:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions