A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/02/2015 08:10

Mega incêndio destrói loja de bolsas em centro comercial na Afonso Pena

Mariana Rodrigues e Marcos Ermínio
A mercadoria teve perda total, já a estrutura física deverá passar por uma vistoria técnica. (Foto: Marcos Ermínio)A mercadoria teve perda total, já a estrutura física deverá passar por uma vistoria técnica. (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada de hoje (28), uma loja de bolsas e roupas localizada ao lado do Centro Comercial Afonso Pena, na avenida de mesmo nome, na área Central de Campo Grande. Não há informações que outras lojas que ficam ao redor tenham sido atingidas.

Segundo informações do subtenente Recalde, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 1h40, mas devido às proporções do incêndio, só conseguiram conter as chamas por volta das 6h30. Seis viaturas se deslocaram até o local e foi preciso 14 mil litros de água para conter as chamas.

Seis viaturas se deslocaram até o local e foi preciso 14 mil litros de água para conter as chamas. (Foto: Marcos Ermínio).Seis viaturas se deslocaram até o local e foi preciso 14 mil litros de água para conter as chamas. (Foto: Marcos Ermínio).

Um botijão de gás foi encontrado no interior da loja, mas os bombeiros não afirmaram o que teria ocasionado o incêndio. A mercadoria teve perda total, já a estrutura física deverá passar por uma vistoria técnica para saber se houve danos. Segundo populares, o proprietário da loja está viajando e ninguém conseguiu fazer contato com o mesmo ou com sua família.

Devido ao incêndio ter iniciado pela madrugada, os populares chegaram a achar que o fogo seria na loja Planeta Real, que em 2013 teve que ser fechada após ser totalmente destruída pelas chamas. Na ocasião, várias outras lojas foram atingidas e tiveram a estrutura comprometida.

Apesar de um botijão de gás ter sido encontrado, os bombeiros ainda não sabem precisar o que teria causado o incêndio. (Foto: Marcos Ermínio).Apesar de um botijão de gás ter sido encontrado, os bombeiros ainda não sabem precisar o que teria causado o incêndio. (Foto: Marcos Ermínio).


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions