ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Menina de 12 anos é embebedada e estuprada em casa no São Conrado

Pai da vítima ainda foi ameaçado pelo autor do estupro

Dayene Paz | 07/06/2023 09:11


Plantão da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que fica na Depac Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)
Plantão da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que fica na Depac Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma adolescente, de 12 anos, foi embebedada e estuprada em um imóvel, localizado no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O caso ocorreu no fim de semana e o registro da ocorrência foi feito nesta terça-feira (6), após a menina ser ouvida no setor psicossocial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme boletim de ocorrência, o pai da menina já havia procurado a polícia, após ela sair de casa no dia 2 de junho. No setor psicossocial, a adolescente contou que naquele dia foi para a casa de uma amiga de aproximadamente 14 anos. As duas, então, se encontraram com outros dois rapazes maiores de idade em uma conveniência.

No local, os rapazes passaram a dar bebidas alcoólicas para as meninas. Na sequência, todos foram para a casa de um dos rapazes, onde consumiram mais bebidas. A adolescente disse que a amiga foi para um cômodo com um dos jovens, enquanto ela foi levada para o quarto da casa, onde ocorreu o estupro. Ela afirma que estava sob efeito de bebida alcoólica.

O pai da vítima já estava procurando a adolescente e a encontrou na casa do suspeito, ocasião em que recebeu ameaças do autor e até da amiga, de 14 anos. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades.

Nos siga no Google Notícias