A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

06/07/2013 17:15

Meninas de 14 e 16 anos são flagradas pedindo carona com 27kg de maconha

Bruno Chaves e Evelyn Souza
Meninas carregavam 27 kg de maconha que seriam entregues em Rondonópolis (MT) (Foto: Divulgação)Meninas carregavam 27 kg de maconha que seriam entregues em Rondonópolis (MT) (Foto: Divulgação)
Maconha estava escondida entre os pertences das jovens (Foto: Marcos Ermínio)Maconha estava escondida entre os pertences das jovens (Foto: Marcos Ermínio)

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidas por volta das 11h30 deste sábado (6) na BR-262, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT), ao pedirem carona. Elas carregavam 27 kg de maconha em duas mochilas.

Policiais militares do 9º BPM faziam patrulha pela região quando avistaram as meninas em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que as duas estavam com a maconha distribuída nas mochilas.

Elas estavam paradas às margens da rodovia e afirmaram que saíram ontem (5) de Cuiabá e chegaram na manhã de hoje em Campo Grande. A droga foi adquirida na capital sul-mato-grossense e seria levada para Rondonópolis (MT).

Depois da apreensão, a maconha foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e as adolescentes aguardam procedimentos legais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions