A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/10/2015 08:43

Menino de 11 anos esfaqueia irmão em briga por controle remoto da televisão

Filipe Prado

Um menino de 11 anos esfaqueou o irmão, de 13, após uma discussão pelo controle remoto da televisão. A briga ocorreu na tarde de terça-feira (13), por volta das 15h50, no Bairro Coronel Antonino.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de esfaqueamento na Rua Doutor Meirelles. O padrasto dos meninos contou que eles começaram a discutir sobre a posse do controle remoto. O menino de 11 anos foi até a cozinha e pegou uma faca, com cerca de 30 centímetros, e desferiu um golpe nas costas do irmão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o adolescente até a Santa Casa, porém o seu estado de saúde não era grave.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, para atualizar a situação da vítima, mas as solicitações não foram atendidas.

O menino de 11 anos foi encaminhado pela polícia até a Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar também vai acompanhar o caso.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions