A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

29/11/2016 18:09

Menino de 11 anos que fugiu após levar bronca é encontrado a 12 km de casa

Jóshua estava em frente a casa de uma amiga da família

Luana Rodrigues
Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)

Por sorte, a aventura de um menino de 11 anos terminou bem na tarde desta terça-feira (29), em Campo Grande. Jóshua Dutra Brito havia fugido de casa, depois de levar uma bronca dos pais por ter tirado notas baixas e estava desaparecido desde às 8h30 de hoje.

Mas, foi encontrado por volta das 17h10, na casa de uma amiga da família, no bairro Itanhangá Park - distante cerca de 12 quilômetros da casa onde mora, no bairro Nova Lima.

De acordo com o tio do menino, Marck Freitas Dutra, 33 anos, Jóshua foi até a casa da amiga da família, na Rua Joaquim Murtinho, de bicicleta. Como a mulher não estava, ele se sentou na calçada em frente a residência.

Por volta das 17h10, o filho da mulher chegou no local, encontrou o menino e avisou a família. “Graças a Deus está tudo bem. Agradecemos muito a quem se preocupou e ajudou nas buscas”, diz.

Traquinagem - Segundo a família, o garoto teria decidido fugir de casa depois que os pais lhe deram uma bronca, por ele ter tirados notas baixas a apresentar mau comportamento na escola.

A conversa entre os pais e criança, para que ele melhorasse o comportamento na escola, foi ontem à noite. Revoltado, o menino teria dito ao irmão mais novo, de seis anos, que iria fugir de casa.

Sem entender o que estava acontecendo, o caçula não contou aos pais sobre o que o mais velho havia comentado. Na manhã de hoje, o pai saiu para o trabalho e, por volta das 8h30, quando a mãe das crianças acordou, já não encontrou mais o garoto.

Vestibular da UCDB ficará com inscrições abertas até o próximo dia 27
Termina no próximo dia 27 o prazo de inscrições o vestibular 2018 da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que oferece vagas em 35 cursos presencia...
Campo Grande recebe Feira da Reforma Agrária até o fim da semana
Campo Grande vai receber entre esta quinta-feira (23) e sábado (25) a 1ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária, evento organizado pelo MST (Mov...
Plano Estadual de Contingência ao Aedes aegypti será lançado nesta quinta-feira
Será lançado às 8h desta quinta-feira (23) o Plano Estadual de Contingência ao Aedes aegypti 2017/2018, desenvolvido pela SES (Secretaria de Estado d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions