A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2013 10:12

Menino de sete anos morre afogado em lago ao brincar com amigos na Capital

Francisco Júnior

Um menino de sete anos morreu afogado na manhã de ontem (5) em um assentamento rural entre Campo Grande e Sidrolândia. De acordo com a Polícia, Eduardo de Souza ainda foi levado pelos pais até o Hospital Rosa Pedrossian, mas quando chegou já estava morto.

Conforme a Polícia, a criança foi para o assentamento acompanhado da família. Chegando ao local, ele foi brincar com um grupo de crianças próximo ao lago.

Por volta das 11 horas, familiares perceberam que Eduardo havia desaparecido. Ao fazerem buscas pelo assentamento, encontraram o menino boiando no lago.

O tio dele ainda tentou reanimá-lo fazendo respiração boca a boca, mas o garoto já estava morto. Desesperados, os pais da criança pegaram uma carona em um caminhão de lixo e foram até o hospital, mas Eduardo não respondeu aos estímulos.

O corpo dele foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal). Os exames não comprovaram nenhum um tipo de violência no corpo. Laudo parcial aponta morte por afogamento.

O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente).

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Que triste! Que o senhor abençoe e conforte a família nesse momento tão triste e doloroso!
 
Dayane Movier em 06/08/2013 12:11:49
sera mesmo porque a esta historia ta mal contada vms esperarar o laudo da depca.













 
alexon dos santos dantas em 06/08/2013 12:04:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions