A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/11/2014 14:41

Menino é morto a tiros e mãe sofre parada cardíaca ao receber notícia

Edivaldo Bitencourt e Adriano Fernandes
Mulher é atendida dentro de viatura após saber da morte do filho (Foto: Alcides Neto)Mulher é atendida dentro de viatura após saber da morte do filho (Foto: Alcides Neto)
Bombeiros também estiveram no local para socorrer a mãe do garoto morto a tiros (Foto: Alcides Neto)Bombeiros também estiveram no local para socorrer a mãe do garoto morto a tiros (Foto: Alcides Neto)

Um menino, que completaria 11 anos amanhã, foi morto a tiros em uma rua lado do lixão no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O corpo foi encontrado às 10h30 de hoje e a mãe, no início da tarde, teve uma parada cardíaca ao receber a informação da morte da criança.

A Polícia Civil atendeu a ocorrência após ser acionada por populares que encontraram o corpo da criança de 10 anos. Vizinhos do local contaram que ouviram tiros durante a madrugada.

O caso foi atendido pela 3ª Delegacia de Polícia.

Por volta das 14h de hoje, a mãe do garoto, Luciana de Lima Simão, 27 anos, levou um choque ao saber da morte do garoto e teve uma parada cardíaca. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mulher estava na residência, localizada na Rua Bartolomeu Mitrel, no Jardim Noroeste, quando foi comunicada do assassinato. A casa fica próxima do lixão e do local do crime.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


O que eu não consigo entender é como uma criança de 11 anos passa a noite fora de casa e ninguém faz nada. A família só ficou sabendo da tragédia quando o corpo foi descoberto por populares e acionada a polícia... e até aquele momento ninguém tinha feito nada? ninguém tinha saído pra procurar o menino, que com essa idade deveria, ou estar em casa ou na escola?
 
Mariana Carvalho em 28/11/2014 15:05:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions