A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

17/07/2017 16:27

Menino que saiu para brincar com os amigos está desaparecido há 22 dias

Amanda Bogo
Kauan tem 9 anos e está desaparecido desde o dia 25 de junho (Foto: Arquivo Pessoal)Kauan tem 9 anos e está desaparecido desde o dia 25 de junho (Foto: Arquivo Pessoal)

Já são 22 dias que a família de Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, não tem notícias do menino. Ele está desaparecido desde o dia 25 de junho, quando saiu de casa, no Jardim Colorado, em Campo Grande, para brincar com os amigos. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro, o que traz o desespero aos familiares.

A dona de casa Janete dos Santos Andrade, 35 anos, está abalada com o desaparecimento do filho. Ela contou que a última vez que o viu foi no período da manhã do dia em que ele sumiu, quando a criança usava short preso e camisa da mesma cor com estampa de caveira.

Família compartilha nas redes sociais imagem com montagem de fotos de Kauan (Foto: Arquivo Pessoal)Família compartilha nas redes sociais imagem com montagem de fotos de Kauan (Foto: Arquivo Pessoal)

“Ele saiu para brincar com os amigos. Eles voltaram e meu filho não”, lamenta. A família organizou buscas pela região do bairro Coophavila, mas não encontraram nenhuma pista do paradeiro do garoto. “As pessoas ligam e falam que viram ele na rodoviária velha, no bairro Nova Lima, mas não achamos ele em lugar nenhum”, afirmou.

A atendente Luzinete dos Santos Andrade, 34, tia de Kauan, também sofre com o desaparecimento. “Ele é um bom menino e tem uma ótima relação com a família. Estamos mal, só queremos ele de volta. Eu acredito que Deus trará ele para casa”, desabafou.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o caso continua sendo investigado. “Não trabalhamos com nenhuma possibilidade específica, mas também não descartamos nenhuma. Estamos trabalhando no primeiro momento na busca da criança, mas temos poucas informações”, afirmou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kauan pode entrar em contato tanto com a Depca pelo telefone (67) 3323-2500 ou pelo 190. Para falar com um dos familiares, o número é (67)99298-6985.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions