A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/07/2015 07:45

Menor é apreendido com arma que seria usada para vingar morte de primo

Filipe Prado
A arma seria usada para matar um rapaz (Foto: Divulgação)A arma seria usada para matar um rapaz (Foto: Divulgação)

Adolescente de 15 anos e um jovem, identificado como Rafael Dias dos Santos, 18, foram presos, no começo da noite de ontem (16), depois de comprar uma pistola para tentar matar um desafeto no Bairro Moreninhas IV. Eles alegaram que o rapaz matou o primo do menor, então iriam vingar o crime.

Conforme o BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar), a Rocam (Rondas Ostensivas de Apoio de Motos) realizava patrulhamento pela Avenida Gury Marques e observaram que os acusados, ao notar a presença dos policias, ficaram nervosos.

Os dois fugiram em uma moto Honda Fan, sendo capturados no Jardim Monumento, por volta das 19h. Em abordagem, os policiais encontraram uma arma calibre 38.

O adolescente confessou que comprou a arma no Bairro Dom Antônio Barbosa por R$ 800, mas não revelou o nome da pessoa que vendeu.

A dupla foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions