ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mercadão comemora 60 anos com evento gastronômico e shows

Entre as atrações está prevista a presença do chef sul-mato-grossense Paulo Machado, vencedor da batalha de estrogonofes do programa Mais Você

Guilherme Henri | 27/07/2018 15:58
Parte interna do Mercadão de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)
Parte interna do Mercadão de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)

A Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Campo Grande espera receber cerca de 70 mil pessoas durante as comemorações de 60 anos do Mercadão. A programação ocorrerá entre 30 de agosto e 2 de setembro. Entre as atrações está prevista a presença do chef sul-mato-grossense Paulo Machado, vencedor da batalha de estrogonofes do programa Mais Você.

Conforme divulgado pela associação, o chef vai elaborar receitas ao vivo em uma cozinha-show. Além disso, também ocorrerá concurso de receitas, sorteios, exposição histórica e apresentações musicais regionais.

A expectativa da associação é que os eventos aumentem as vendas dos comerciantes em até 30% em relação aos dias normais. A previsão é de que todo o mês de agosto seja de movimento mais intenso.

História – O Mercadão foi inaugurado em 30 de Setembro de 1958 e desde então é um dos pontos turísticos mais visitados da Capital de Mato Grosso do Sul.

O lugar compreende área construída de 2.494 m2, distribuídos em 144 bancas e 79 boxes com variedade de recursos hortifrutigranjeiros, doces regionais, laticínios, peixes, ervas medicinais, farináceos, temperos, condimentos, artesanato e alimentação.

Ainda segundo a associação, o Mercadão recebe cerca de 5 mil clientes diariamente, que são atendidos pelos 223 varejistas e 500 trabalhadores do lugar.

Confira a programação:

Mercadão comemora 60 anos com evento gastronômico e shows
Nos siga no Google Notícias