ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mergulhadores chegam para buscas de menino arrastado no Imbirussu

Por Waldemar Gonçalves e Amanda Bogo | 19/01/2017 18:18
Bombeiro observa leito do Imburussu em busca de menino que foi arrastado; nível da água está muito acima do normal (Foto: Amanda Bogo)
Bombeiro observa leito do Imburussu em busca de menino que foi arrastado; nível da água está muito acima do normal (Foto: Amanda Bogo)

Dois mergulhadores foram acionados para as buscas de menino, de 12 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira (19) nas águas do Córrego Imbirussu, região do Ana Maria do Couto, leste de Campo Grande.

Até o fechamento deste texto, as buscas duravam uma em torno de uma hora e ocorriam a 5 km do ponto onde ele foi levado pela correnteza. Ou seja, os bombeiros já se concentram na região do Jardim Carioca, atrás do Frigorífico JBS, na saída para Corumbá.

O menino foi arrastado por volta das 16h, um pouco antes de forte chuva atingir a região. Conforme informações preliminares de bombeiros que atendem a ocorrência, ele brincava com outras duas crianças na água – os outros dois também ainda não foram identificados.

Logo em seguida, com a chuva, as águas subiram rapidamente. O Imbirussu transbordou e a força da correnteza aumentou.

Até o momento, os bombeiros no local forneceram apenas informações preliminares, já que a preocupação maior é encontrar o garoto. No ponto de busca, o nível da água ainda é muito acima do normal, bem como a força da correnteza.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário