A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/06/2014 10:18

Mesmo após morte de delegado, Superintendência da PF tem expediente normal

Renan Nucci
Delegado foi encontrado morto na noite de ontem. (Foto: Marcos Emínio)Delegado foi encontrado morto na noite de ontem. (Foto: Marcos Emínio)

A Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, localizada na Vila Sobrinho, em Campo Grande, está operando em expediente normal, mesmo após a morte do delegado Eduardo Javorski Lima, ocorrida na noite de ontem (26).

Javorski era o responsável pela Dcor (Diretoria de Combate ao Crime Organizado), e foi encontrado morto por volta das 21 horas, dentro de sua sala localizada no terceiro andar do prédio da instituição.

O delegado apresentava um ferimento provocado por arma de fogo no peito. Informações apontam que ele enfrentava problemas de depressão e fazia tratamento psicológico. Uma nota divulgada pela PF confirmou suicídio. Ele estava na Capital há cerca de dois anos. 

Convênio de estágio em Direito no MPF foi aberto para faculdades de todo o MS
O Ministério Público Federal (MPF) abriu prazo para que as Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul firmem convênio com a instituição. O...
Em MS, chance de ser morta é 34% maior para mulheres negras
Mulheres negras de 15 a 29 anos correm 34% mais risco de serem assassinadas que mulheres brancas, na mesma faixa etária, em Mato Grosso do Sul. O dad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions