ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em nota, PF confirma suicídio de chefe do combate ao crime organizado

Aliny Mary Dias | 27/06/2014 07:34
Viatura da PF e carro da funerária saíram do prédio por volta das 23 horas de ontem (Foto: Marcos Ermínio)
Viatura da PF e carro da funerária saíram do prédio por volta das 23 horas de ontem (Foto: Marcos Ermínio)

A superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul divulgou nota no fim da noite de ontem (26) e confirmou que o delegado Eduardo Javorski Lima cometeu suicídio. O corpo do delegado foi encontrado por volta das 21 horas, no prédio da superintendência, na Vila Sobrinho em Campo Grande.

Na nota assinada pelo superintendente Edgar Paulo Marcon, a corporação confirma que o delegado chefe do setor de Investigação e Combate ao Crime Organizado tirou a própria vida dentro do próprio gabinete, situado no 3º andar do prédio.

Depois que colegas encontraram Lima caído no gabinete, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando o socorro chegou o delegado já estava morto. Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi ao local e saiu do prédio por volta das 23 horas, sem falar com a imprensa.

Eduardo Jarwoski Lima foi nomeado delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Superintendência da PF em MS no dia 20 de março do ano passado pelo Ministério da Justiça. O delegado tinha problemas de depressão e fazia tratamento psicológico, ele chegou a se licenciar do cargo para passar por tratamento.

Nos siga no Google Notícias