A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

25/01/2014 14:46

Mesmo com medida protetiva, mulher tem rosto mordido e perna queimada por ex

Aliny Mary Dias

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (25) depois de agredir a ex-mulher de 39 anos com mordidas na testa e até queimaduras causadas por cigarro. O caso ocorreu no Jardim Colibri em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, Fábio Porfírio chegou no comércio da mulher e já começou a agredi-la. Além de morder a mulher, o homem usou a bituca de um cigarro para queimar a perna dela.

A mulher contou à polícia que está separada há três meses de Fábio e que já registrou vários boletins de ocorrência em razão da violência praticada por ele. O relacionamento do casal durou oito anos.

Além dos registros, a mulher já havia pedido por medidas protetivas e reforçou a solicitação neste sábado. O caso será apurado pela Polícia Civil da Capital.



infelizmente parece que as leis não servem pra nada!!
estão esperando mais essa mulher ser morta pra colocarem nas estatisticas!!!!
 
idevaldo jesus em 25/01/2014 23:30:03
Ah, tá! Com a medida "protetiva" se resolve todos os problemas... Há guardas de transito nas ruas a fiscalizar quem ultrapassar velocidade legal e nesse caso quem vai fiscalizar? A lei Maria da Penha é apenas mais um livreto de poesias, muito bonito, mas não funciona, por isso mulheres indefesa continuam a apanhar de homens violentos, principalmente nos finais de semana, quando a "Delegacia da Mulher" tá fechado..
 
samuel gomes-campo grande em 25/01/2014 16:52:00
Os juízes brasileiros são tão inteligentes que não sabem que uma "medida protetiva" vale tanto quanto um papel higiênico usado! Eles leram tantos livros que vivem de fantasia e se fecham para a realidade, mas fazem isso com consciência e de propósito! Enquanto as vítimas(um caso isolado não adianta!) não for a filha de um deles nunca irá mudar em nada as leis! Tenho vergonha de ser brasileiro !
 
Alexandre de Souza em 25/01/2014 16:28:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions