A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

11/10/2017 15:04

Mesmo rápida, temporal causa destruição em vários pontos da Capital

No Bairro Antônio Vendas uma HB20 ficou destruído ao ser atingido por uma árvore

Geisy Garnes e Guilherme Henri
Árvore foi arrancada pela raiz com o vento (Foto: Marcos Ermínio)Árvore foi arrancada pela raiz com o vento (Foto: Marcos Ermínio)

Como previsto pela meteorologia, a chuva cai na tarde desta quarta-feira (11) para amenizando o calor de quase 36°C em Campo Grande. Em algumas regiões da cidade, o temporal já causa estragos. Em outros pontos, o chuva ainda é fraca.

No Jardim São Bento, o temporal pegou os moradores de surpresa e apesar de rápida deixou um rastros de destruição. A chuva forte e com vento, derrubou galhos e até uma árvore, que atingiu um carro na Rua Caetano Rosa, no Bairro Antônio Vendas.

A árvore de grande porte foi arrancada pela raiz com o temporal, destruiu o HB20 e interditou a via. Um poste de iluminção também foi danificado. Na mesma rua, uma casa foi destelhada por conta do temporal.

No Bairro Nova Lima, uma árvore de meio porte impede o trânsito da Rua Nefe Pael. Em poucos minutos de chuva, o Corpo de Bombeiros já foi acionado para atender pelo menos cinco ocorrência de queda de árvores em toda a cidade.

Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o aniversário de criação de Mato Grosso do Sul será marcado por altas temperaturas e chuvas isoladas em todo o Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions