A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/05/2011 18:57

Mestre-de-obra cai de moto depois de ficar 3h bebendo “cachaça pura”

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

“Eu tomei todas”, confessa

Antônio confessa que bebeu para esquecer. (Foto: Paula Maciulevicius)Antônio confessa que "bebeu para esquecer". (Foto: Paula Maciulevicius)

“Não sei o que aconteceu. Acho que foi a cachaça. Cachaça pura”. É com essas frases que o mestre-de-obras Antônio Morais Benites, 51 anos, começa a tentar a contar o que aconteceu com ele por volta das 18 horas, na esquina da avenida Presidente Castelo Branco com a rua Santa Bárbara, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Ele saiu de um bar nas proximidades e tentava ir para casa quando caiu da Honda Titan que conduzia. “Caí, mas eu nem senti”, disse referindo-se à dor da queda. Ele não teve ferimentos. “Não pergunta o resto porque eu não sei”, pediu à reportagem do Campo Grande News.

O local onde Antônio caiu fica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. Uma guarnição que saía para atendimento a outra ocorrência testemunhou o acidente e um dos militares desligou o veículo e tirou a chave.

O mestre-de-obras conta que saiu do serviço por volta das 15 horas e desde então ingere bebida alcoólica em diferentes bairros. “Eu tomei todas. Pensa na cachaça”. “È a primeira vez na vida que bebo assim e caio. Não sei se vai ser a última”.

Antônio declarou que bebeu muito “para esquecer”. Ele se separou da esposa no dia 1º de maio. O casal estava junto havia 19 anos. “Eu que larguei. Não quero mais ver ela. A gente bebe para esquecer”.

Mesmo tendo admitido que bebeu muito, ele insistia em ir para casa pilotando a moto. “Estou tranquilo. Pode deixar que eu monto na moto e vou embora”. Ele mora nas proximidades.

A moto ficou danificada e Antônio sem lesões. Sentado na calçada, “vigiado” por um bombeiro, ele aguardava a chegada da Polícia Militar.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Cachaça "mardita"!!!!
Cada trago é um tombo!
 
Paulo Arrieiro em 09/05/2011 08:53:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions