A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

31/05/2019 17:09

Militar é preso após se masturbar na frente de mulheres no Parque do Sóter

Testemunhas afirmaram que o rapaz estava “importunando e perseguindo” vítimas há vários dias

Geisy Garnes

Um militar do exército, de 23 anos, foi preso após se masturbar na frente de três mulheres – de 64, 48 e 30 anos – na pista de caminhada do Parque Ecológico do Sóter, na Mata do Jacinto. O caso aconteceu no dia 29 de maio, quarta-feira, mas o suspeito passou por audiência nesta sexta-feira e teve a preventiva decretada.

Os policiais foram abordados por testemunhas quando passavam pela Rua Rio Negro, na noite de quarta-feira. Para a equipe as vítimas contaram que um homem estava “importunando e perseguindo” mulheres no parque há vários dias e que minutos antes havia se masturbado na frente delas e ameaçado agredir as três.

As vítimas detalharam que suspeito vestia uma camiseta camuflada e boné preto e chegou a ameaçá-las quando falaram em chamar a polícia: “eu vou pegar de jeito vocês, vou pegar vocês e fazer o que eu quero, e vou bater em vocês depois”. Em rondas, os militares encontraram o rapaz em frente a um comércio da região.

Ele foi reconhecido pelas vítimas, preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na delegacia as mulheres contaram que estavam caminhando e quando passaram pelo militar pela segunda vez viram que ele estava se masturbando.
A idosa teria ameaçado bater no suspeito, na tentativa de evitar que ele se aproximasse, mas o militar respondeu que ele que daria um “cacete" nelas.

Para a polícia o suspeito negou o crime. Afirmou que sempre corre no parque e que estava com a cueca furada e isso deu a impressão errada às mulheres. O militar passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (31) e teve a prisão preventiva decretada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions