A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

13/08/2011 13:42

Militar que morreu em salto de paraquedas é considerado experiente

Nadyenka Castro e Aline dos Santos

Força Aérea tenta entrar em contato com a família da vítima

O militar da Força Aérea que morreu em salto de paraqueda por volta das 12 horas deste sábado, em Campo Grande, é considerado experiente.

De acordo com as primeiras informações, ele, que integrava o grupo Para-Sar, especialista em resgate e salvamento, tem mais de 350 saltos.

Segundo a assessoria de imprensa da Base Aérea da Capital, o militar não estava em treinamento como havia sido divulgado anteriormente, e sim em atividade com amigos.

Conforme a assessoria, ele não é de Mato Grosso do Sul e primeiro será feito contato com a família para depois divulgar a identificação à imprensa.

Ele descia com o paraqueda quando uma forte corrente de vento o atingiu, ao fazer uma manobra, derrubando-o no chão. O militar teve diversas fraturas.



Morre um guerreiro alado!
Ha homens, que voam literalmente em seus paraquedas,assim fazendo, como profissionais que o são treinados, caso dos pqd do para-sar,para quando necessário serem empregados em prol de vidas e patrimônios a salvar!
Não se foi apenas um desportista ,se vai também um profissional do salto,que assim se foi, certamente ,sentindo uma das maiores satisfações ,que deus já permitiu ao homem de realizá-la,a de voar...
Aos pqd de plantão,que tenhamos sempre as cautelas devidas em nossos saltos..
Que Deus em sua sabedoria o tenha assim como aos familiares e amigos..
Reinaldo Martins maral Filho
PQD-Campo Grande-MS

 
reinaldo martins amaral filho em 13/08/2011 03:50:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions