A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/08/2011 13:42

Militar que morreu em salto de paraquedas é considerado experiente

Nadyenka Castro e Aline dos Santos

Força Aérea tenta entrar em contato com a família da vítima

O militar da Força Aérea que morreu em salto de paraqueda por volta das 12 horas deste sábado, em Campo Grande, é considerado experiente.

De acordo com as primeiras informações, ele, que integrava o grupo Para-Sar, especialista em resgate e salvamento, tem mais de 350 saltos.

Segundo a assessoria de imprensa da Base Aérea da Capital, o militar não estava em treinamento como havia sido divulgado anteriormente, e sim em atividade com amigos.

Conforme a assessoria, ele não é de Mato Grosso do Sul e primeiro será feito contato com a família para depois divulgar a identificação à imprensa.

Ele descia com o paraqueda quando uma forte corrente de vento o atingiu, ao fazer uma manobra, derrubando-o no chão. O militar teve diversas fraturas.

Paraquedista da Força Aérea morre durante salto em Campo Grande
As primeiras informações dão conta que acidente aconteceu devido a forte corrente de ventoUm paraquedista da Força Aérea Brasileira morreu há pouco ...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Morre um guerreiro alado!
Ha homens, que voam literalmente em seus paraquedas,assim fazendo, como profissionais que o são treinados, caso dos pqd do para-sar,para quando necessário serem empregados em prol de vidas e patrimônios a salvar!
Não se foi apenas um desportista ,se vai também um profissional do salto,que assim se foi, certamente ,sentindo uma das maiores satisfações ,que deus já permitiu ao homem de realizá-la,a de voar...
Aos pqd de plantão,que tenhamos sempre as cautelas devidas em nossos saltos..
Que Deus em sua sabedoria o tenha assim como aos familiares e amigos..
Reinaldo Martins maral Filho
PQD-Campo Grande-MS

 
reinaldo martins amaral filho em 13/08/2011 03:50:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions