A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/10/2015 18:06

Missa campal e show do padre Antônio Maria encerram celebrações de padroeira

Flávia Lima
Missa campal reuniu milhares de fiéis em Ladário. (Foto:Divulgação)Missa campal reuniu milhares de fiéis em Ladário. (Foto:Divulgação)

Uma missa campal e um show do padre Antônio Maria marcaram o encerramento das celebrações da padroeira de Ladário, Nossa Senhora dos Remédios. A festa, que aconteceu na noite deste sábado, reuniu milhares de fiéis, além do prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT) e d prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria.  

O ato foi celebrado pelo bispo diocesano Dom Martinez, que chamou o prefeito Paulo Duarte para ler a segunda Carta de São Paulo aos Efésios. “É uma honra estar aqui nesta festa tradicional, não só com relação à fé do povo ladarense ou corumbaense, mas a algo que está se fortalecendo cada vez mais”, destacou Paulo Duarte.

Logo após os louvores e leitura da palavra, os fiéis seguiram em procissão luminosa percorrendo as principais ruas da cidade. O encerramento da festa foi marcado com um show do Padre Antônio Maria que cantou seus maiores sucessos para o público.

No sábado (24), houve procissão fluvial com saída do Porto Geral de Corumbá onde Paulo Duarte se encontrou com o prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria para acompanhar a chegada da imagem da santa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions