ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Missa de 7º dia de vereador e esposa será na igreja Sagrado Coração

Adriano Fernandes | 22/07/2017 21:30
O casal planejava união na igreja para celebrar os 35 anos de casamento. (Foto: Reprodução)
O casal planejava união na igreja para celebrar os 35 anos de casamento. (Foto: Reprodução)

Está marcada para a próxima terça-feira (25), às 19h, a missa de sétimo de Cristóvão Silveira, 65 anos, e de sua esposa, Fátima Silveira, 56 anos. O casal foi morto na última terça-feira (dia 18), na chácara da família, localizada na saída para Rochedo, na MS-080.

A cerimônia será na Igreja Sagrado Coração de Jesus, que fica na avenida Mato Grosso, 3280, em Campo Grande. “Aos que comparecerem, a família desde já agradece de coração, assim como o apoio e solidariedade dispensados”, expressa a família em nota.

Crime - O vereador e a mulher, encontrada nua e com parte das pernas queimada, foram mortos a facadas. Após o crime, objetos e a caminhonete Tríton L-200 do ex-vereador foi roubada pelos filhos do caseiro, apontado como mentor do crime.

O veículo foi levado para a fronteira com a Bolívia, foi foi recuperada. Os autores do latrocínio Rivelino Mangelo, 45 anos, e os dois filhos dele, Alberto Mangelo, 21 anos e Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, estão preso preventivamente.

Diogo André dos Santos Almeida, sobrinho de Rivelino, morreu em troca de tiros com a polícia de Corumbá. Um quinto envolvido no crime, que levava a caminhonete para a Bolívia, segue foragido e a polícia faz buscas.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também