A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/04/2011 08:35

Missas em Campo Grande, no domingo, celebram beatificação de João Paulo II

Angela Kempfer

Amanhã, a Arquidiocese de Campo Grande celebra Missa Solene em ação de graças à beatificação do Papa João Paulo II. A celebração será às 8h, na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro.

A cerimônia acontecerá também na Itália no horário equivalente à madrugada de domingo, no Brasil. A missa em ação de graças também será celebrada em diversos países, simultaneamente.

Em Campo Grande, a Missa Solene deve reunir várias comunidades católicas da Capital. Os fiéis das paróquias em torno da praça, como Aparecida, Perpétuo Socorro e Coração Eucarístico de Jesus, sairão em procissão até o local da celebração.

Durante toda esta semana, cada comunidade realizou atividades diversas em agradecimento a beatificação, que incluem reza de terços e missas diárias.

Também no domingo, a Catedral Nossa Senhora da Abadia/Paróquia Santo Antônio reza a Missa da Misericórdia, às 15 horas, horário em que os cristãos associam a morte de Jesus, na Sexta-Feira da Paixão.

A Igreja Católica celebra o II Domingo da Páscoa – conhecido como da Divina Misericórdia, festa litúrgica instituída pelo papa João Paulo II, beatificado no Vaticano no mesmo dia.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions