A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

30/04/2011 08:35

Missas em Campo Grande, no domingo, celebram beatificação de João Paulo II

Angela Kempfer

Amanhã, a Arquidiocese de Campo Grande celebra Missa Solene em ação de graças à beatificação do Papa João Paulo II. A celebração será às 8h, na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro.

A cerimônia acontecerá também na Itália no horário equivalente à madrugada de domingo, no Brasil. A missa em ação de graças também será celebrada em diversos países, simultaneamente.

Em Campo Grande, a Missa Solene deve reunir várias comunidades católicas da Capital. Os fiéis das paróquias em torno da praça, como Aparecida, Perpétuo Socorro e Coração Eucarístico de Jesus, sairão em procissão até o local da celebração.

Durante toda esta semana, cada comunidade realizou atividades diversas em agradecimento a beatificação, que incluem reza de terços e missas diárias.

Também no domingo, a Catedral Nossa Senhora da Abadia/Paróquia Santo Antônio reza a Missa da Misericórdia, às 15 horas, horário em que os cristãos associam a morte de Jesus, na Sexta-Feira da Paixão.

A Igreja Católica celebra o II Domingo da Páscoa – conhecido como da Divina Misericórdia, festa litúrgica instituída pelo papa João Paulo II, beatificado no Vaticano no mesmo dia.

Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...
Trio acusado de esfaquear irmãos é condenado a dois anos de reclusão
Éliton de Lima Soares, Marcelo Soares de Farias e Robson Silva Soares foram condenados a dois anos de reclusão em regime aberto por crime de lesão co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions