ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Missas em duas igrejas comemoram Dia de Santa Rita de Cássia

Aliny Mary Dias | 22/05/2014 10:17
Paróquia da Santa tem série de missas nesta quinta (Foto: Divulgação)
Paróquia da Santa tem série de missas nesta quinta (Foto: Divulgação)

Começou no início da manhã e vai até a noite desta quinta-feira (22) a programação de duas igrejas de Campo Grande em comemoração ao Dia de Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis. Na Capital, o Santuário Perpétuo Socorro e a Paróquia Santa Rita de Cássia comemoram a data com missas.

Situada no bairro Universitário, a Paróquia já teve a primeira missa às 6 horas de hoje. A próxima está marcada para as 15 horas com o tema “Santa Rita ajuda-nos a ser igreja: comunidade de comunidades”. Também haverá benção das rosas e da saúde.

A última programação da igreja será às 19h30 com missa, liturgia, acolhida, terço e benção das rosas. A Paróquia fica na Rua João Maiolino, 306.

O Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também tem programação em homenagem à santa, durante todas as Missas do Santíssimo, as bênçãos para as causas impossíveis serão ministradas.

As missas ocorrem em três horários, às 12h, 15h e 19 horas. O santuário fica na Avenida Afonso Pena, 377, no bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias