A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/07/2014 21:05

Mobilização contra H1N1 é promovida neste sábado na Capital

Alan Diógenes

Será realizada pela Caams (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), neste sábado, dia 19 de julho, das 8h às 12h, uma mobilização para vacinar advogados, estagiários e dependentes contra o vírus influenza A (H1N1) em Campo Grande. A taxa para a vacinação é de R$ 10 por pessoa.

Em Mato Grosso do Sul, no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, foram notificados 359 casos da influenza, sendo 22 casos confirmados desse total. Já em Campo Grande, foram 90 casos notificados e 3 confirmados.

A gripe causada pelo vírus influenza A H1N1 provoca febre, dor de garganta, tosse, mal-estar e dores no corpo. Nos casos mais graves a infeção pode causar complicações como pneumonias, dificuldades respiratórias e até mesmo ao óbito.

A CAAMS em Campo Grande, onde haverá a ação de vacinação, tem horário de atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O endereço é avenida Mato Grosso, número 4700, no Carandá Bosque. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-4800.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions