ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Monitorado por tornozeleira, homem é preso após manter ex em cárcere

O autor foi preso e vai responder por vários crimes, inclusive por descumprir medida protetiva

Viviane Oliveira | 19/02/2021 09:57

Monitorado por tornozeleira eletrônica, um homem de 22 anos foi preso na tarde de ontem (18) por agredir, ameaçar de morte e manter a ex-companheira em cárcere privado. O caso foi descoberto porque a vítima, de 26 anos, conseguiu avisar a irmã por mensagem de celular. O caso aconteceu no Bairro Nova Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela vítima, há cerca de um mês o autor foi para a casa dela e a manteve presa sob ameaças, caso ela o denunciasse. As ligações que ela fazia eram monitoradas pelo ex. Na tarde de ontem, o suspeito bateu com a cabeça da vítima contra o chão, resultando em hematomas na região do couro cabeludo.

Ela só conseguiu denunciá-lo quando por um descuido dele mandou mensagens para a irmã, que acionou a Polícia Militar. O autor foi preso e vai responder por lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domicílio e descumprimento de decisão judicial. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias