ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Morada dos Baís começa receber decoração e Encanto de Natal é lançado

Nyelder Rodrigues e Anahi Zurutuza | 29/11/2016 21:21

Campo Grande já começa a se enfeitar para o Natal de 2016. Nesta noite de terça-feira (29), CDL, Sesc, Fecomércio e Sicredi lançaram o projeto Encanto de Natal, que vai decorar duas agências da cooperativa e também a Morada dos Baís, localizada no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Noroeste. Estes são os primeiros locais de grande movimento enfeitados na cidade.

Tanto as unidades do Sicredi da rua Jeribá, no Chácara Cachoeira, e da Afonso Pena, já estão com a decoração pronta, enquanto a da Morada começou a ser instalada hoje e estará pronta até quinta-feira (1), quando será lançada.

"A gente fica muito feliz de participar de um projeto como este, de um momento encatado que o Natal, de proporcionar algo do espírito natalino para a cidade", comenta o presidente da CDL, Hermas Renan Rodrigues.

A programação do Encanto de Natal contará com apresentações noturnas entre os dias 7 e 15 de dezembro na Morada dos Baís, abertas ao público. Ao todo, 11 corais irão se apresentar e, entre os dias 16 e 21, serão votadas para escolher quem é a melhor delas, a ser premiada no dia 22.

Já desde hoje, os cooperados que mantém conta corrente do Sicredi podem indicar nas agências as instituições as quais a cooperativa dará apoio financeiro e estrutural durante o ano de 2017.

"Chega o fim do ano e o espírito natalino toma conta das pessoas, alguma coisa ilumina dentro da gente e faz com que queiramos estar perto das pessoas, presentear, retribuir um sentimento. E essa foi a forma que o Sicredi encontrou para retribuir tudo o que a gente ganha da comunidade", explica o diretor-executivo Fábio Almeida.

"O Sesc já havia planejado a iluminação de Natal, que é tradicional. Mas quando recebeu a proposta de participar de um projeto ainda maior, aceito de pronto, porque o Sesc investe muito nisso, em cultura, qualidade de vida. Esse é um dos eixos para se obter qualidade de vida, por isso o projeto é completo", frisa a diretora do Sesc-MS, Regina Ferro.

Nos siga no Google Notícias