ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morador da favela do Mandela morto em confronto com a PM tinha 19 anos

A arma de fogo utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, foi apreendida

Viviane Oliveira | 29/11/2018 06:43
Segundo a polícia, o jovem morreu quando deu entrada na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)
Segundo a polícia, o jovem morreu quando deu entrada na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Reprodução Facebook)

Foi identificado como Wilhian Carlos Santos da Silva, 19 anos, o rapaz morto em confronto com a Polícia Militar, por volta das 21h de terça-feira (27), na região conhecida como favela do Mandela, na Rua Sunko Yonamine, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. Ele estava sem documentação e foi reconhecido pela mãe e o tio. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas no local, quando avistou em frente a um barraco dois homens suspeitos. Os policiais tentaram abordá-los, mas os dois foram para lados opostos, um deles saiu correndo para uma área de mata. A PM, então, solicitou apoio de outras viaturas.

Foram feitas buscas no matagal com uso de lanternas. O suspeito foi localizado, mas armado com revólver disparou pelo menos três vezes contra a equipe, que revidou. Ele foi atingido no tórax. Nenhum policial ficou ferido. Wilhian foi socorrido pela polícia e levado à Santa Casa, onde morreu.

Segundo a polícia não foi possível indicar com precisão onde ocorreu o confronto, situação que impossibilitou os trabalhos da Perícia Técnica. Já o outro suspeito, segundo relatos de testemunhas à polícia, fugiu em uma moto vermelha e ainda não foi localizado, nem identificado. A arma de fogo utilizada por Wilhian, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, foi apreendida. 

Nos siga no Google Notícias