ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morador de rua põe fogo em casa em bairro que pede solução contra drogas

Um cômodo da casa ficou completamente destruído e vizinhos reclamam que confusões já viraram rotina

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 18/10/2019 09:39
Objetos que estavam dentro do cômodo ficaram destruídos. (Foto: Clayton Neves)
Objetos que estavam dentro do cômodo ficaram destruídos. (Foto: Clayton Neves)

Sobrado localizado na Travessa Novo Rumo, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi incendiado na manhã desta sexta-feira (18). O local é frequentado por moradores de rua e usuários de drogas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um morador de rua, com idade entre 25 e 30 anos, teve um surto e ateou fogo em um cômodo no piso inferior do imóvel. Um guarda-roupas e colchão que estavam no espaço ficaram destruídos. Os militares foram ao local e controlaram as chamas.

Ao Campo Grande News, a secretária Thaís Lelítica Trevisan, vizinha do sobrado, contou que mora no local há cinco anos e os problemas com moradores de rua e usuários de drogas são recorrentes da região. ''É uma situação complicada. Um entra e sai, dia e noite", comentou.

Segundo a moradora, um restaurante próximo ao local fechou as portas porque a dona não aguentou o fluxo de andarilhos na região.

''Ninguém quer ficar aqui. Comércio nenhum vai pra frente. A sorte é que eles não mexem com os moradores, mas minha casa fica trancada dia e noite por precaução", disse.

Após o Corpo de Bombeiros chegar no local, o morador de rua que incendiou o sobrado fugiu pulando muros. Ele não foi localizado.

Viaturas dos bombeiros em frente ao local do incêndio.
Viaturas dos bombeiros em frente ao local do incêndio.
Nos siga no Google Notícias