ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morador de rua que teve corpo queimado vai ficar internado por mais 3 meses

Francisco Júnior | 29/03/2012 10:49

A vítima teve 40% do corpo queimado. Cinco acusados do crime estão presos

Levi da Costa, de 22 anos, que teve 40% do corpo queimado em uma tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 10, no bairro Morada Verde, em Campo Grande, vai permanecer internado na Santa Casa por cerca de três meses. A informação é do pai dele, Leandro da Costa.

De acordo com ele, Levi ainda está muito debilitado. “Ele teve o pulmão queimado. O nariz queimado. Ele ainda está muito machucado”, disse o pai, que reveza com a esposa as visitas ao filho no hospital. O rapaz está internado na ala de queimados desde o dia em que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Leandro se diz aliviado com a prisão das cinco pessoas que tentaram matar Levi. “O delegado Weber fez um bom trabalho. Espero que eles fiquem presos”.

A justiça decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva de Lucilene Tavares dos Santos, 36 anos, ex-mulher da vítima, Renato dos Santos Almeida, 28 anos, Thiago Misael Segóvia de Moura, 21 anos, Thiago Vieira da Silva, 23 anos, e Luiz Henrique dos Santos, 53 anos. Todos, segundo a Polícia Civil, têm envolvimento no crime, motivado por uma dívida de droga da com Luiz Henrique.

Nos siga no Google Notícias