ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Morador é chamado pelo nome e baleado na porta de casa na Vila Progresso

Atirador fugiu em um carro prata e é procurado pela Polícia Militar

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 19/04/2024 09:24
Viatura em frente ao local onde ocorreu o crime. (Foto: Antonio Bispo)
Viatura em frente ao local onde ocorreu o crime. (Foto: Antonio Bispo)

Um homem de 33 anos foi baleado ao ser chamado no portão da casa onde mora, na Vila Progresso, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (19). O atirador fugiu em um carro prata e a vítima foi socorrida pelos bombeiros.

De acordo com as informações dos familiares, a vítima é autônoma e estava em casa aguardando a chegada de uma pessoa. A família afirmou ao Campo Grande News que desconhece quem a vítima esperava.

Em determinado momento, um homem de mais idade, aparentando ser idoso, chegou e parou com um carro prata na frente da casa, na contramão da via. Na sequência, desceu do veículo e chamou a vítima pelo nome.

A mãe do rapaz foi quem atendeu no portão e, na sequência, chamou pelo filho. Quando a vítima chegou na frente do imóvel, o condutor do carro prata sacou uma arma e efetuou um tiro. Ferido na perna, o rapaz correu para os fundos da casa e o atirador fugiu.

A Polícia Militar e Bombeiros estiveram no local. O homem foi socorrido, consciente e orientado, e encaminhado à Santa Casa da Capital.

A família disse que o rapaz já foi casado com uma mulher que tinha dívidas com agiota, mas desconhece se esse seria o motivo do crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias