ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morador é intubado após ser espancado por grupo e ter casa incendiada

Crime aconteceu na noite de ontem, na Rua Rio de Janeiro; os suspeitos ainda não foram identificados

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 13/05/2024 08:57
Casa foi danificada e incendiada por grupo que espancou morador (Foto: Bruna Marques) 
Casa foi danificada e incendiada por grupo que espancou morador (Foto: Bruna Marques)

Homem de 41 anos foi agredido por um grupo de 5 pessoas e teve a casa incendiada, na noite de ontem (12), Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e no pé direito, foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, intubada e transferida para uma unidade de saúde.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio e incêndio, no imóvel foi recolhida pela Perícia Técnica uma barra de ferro, com vestígios de sangue, que foi utilizada pelos autores. Nas casas vizinhas, há câmeras de seguranças e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Os suspeitos de participação no crime ainda não foram localizados.

Nesta manhã, equipe de peritos periava o local onde ocorreu o crime  (Foto: Bruna Marques) 
Nesta manhã, equipe de peritos periava o local onde ocorreu o crime  (Foto: Bruna Marques)

O dono da residência, alugada pela vítima, disse que inquilino vivia no imóvel há cerca de 2 anos, era uma pessoa tranquila e pagava o aluguel certinho. Ainda não sabe o que usado para atear fogo na casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do homem. A vítima responde a processo por receptação e por porte ilegal de arma de fogo.  O caso segue sob investigação, mas a suspeita é de acerto de contas. Os vizinhos da vítima não quiseram comentar sobre o ocorrido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias