A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

04/02/2019 16:16

Morador é levado para delegacia após atear fogo na própria casa

Segundo vizinhos, ele teria cometido o crime após uma discussão com a esposa

Geisy Garnes e Guilherme Henri
Roupas destruídas no incêndio ficaram espalhados na varanda da casa (Foto: Guilherme Henri) Roupas destruídas no incêndio ficaram espalhados na varanda da casa (Foto: Guilherme Henri)

Um morador do Jardim Aquarius II, região sul de Campo Grande, foi preso na tarde desta segunda-feira (4) após atear fogo na própria casa. Segundo vizinhos, o homem – identificado apenas como Tiago – cometeu o crime depois de uma briga com a mulher.

O incêndio aconteceu na Rua dos Vasos. Ao Campo Grande News do casal contaram que Tiago e a esposa tiveram uma discussão no início da tarde e pouco depois ele ateou fogo na própria casa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e combateram as chamas.

Ainda conforme testemunha, o suspeito permaneceu na residência durante o trabalho dos militares, que ao descobrirem o incêndio criminoso, acionaram a Polícia Militar. O homem foi levado para a delegacia, onde deve prestar depoimento.

No local, móveis do casal foram consumidos pelo fogo. Depois do incêndio era possível ver as roupas completamente destruídas que foram retiradas da casa e deixadas na varanda. O caso será apurado pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions