ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Moradora deixa ferro ligado e tem casa destruída por incêndio no Nova Lima

Casa é alugada pela moradora, que muito nervosa, precisou ser levada ao posto de saúde

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 04/09/2021 11:54
Moradora deixa ferro ligado e tem casa destruída por incêndio no Nova Lima

Moradora deixou o ferro ligado e teve a casa tomada por chamas na manhã deste sábado (04), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ela perdeu tudo. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e fez trabalho de rescaldo no local.

O tenente dos bombeiros, Alex Cano, disse que a moradora teria deixado o ferro ligado na tomada de um dos quartos, quando as chamas iniciaram. "O bebê chorou, quando ela disse que deixou o ferro de pé no quarto e foi verificar", explicou.

A moradora disse que levou cerca de cinco minutos para ver a criança e quando retornou ao quarto, as roupas que seriam passadas e parte do guarda-roupas já estavam pegando fogo. "Ela então saiu correndo para fora da residência e pediu socorro a uma vizinha", afirmou o tenente.

Moradora deixa ferro ligado e tem casa destruída por incêndio no Nova Lima
Bombeiros fazem rescaldo no local. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

A vizinha pegou uma mangueira, mas não houve tempo, as chamas se alastraram rapidamente. "Estava sentada na frente de casa, quando escutei ela pedindo socorro, falando que estava pegando fogo. Peguei a mangueira, mas não dava mais tempo", contou a vizinha, Jéssica Lorraine, de 25 anos. A casa ficou totalmente destruída e até o telhado desabou.

A residência é alugada pela moradora, que muito nervosa, precisou ser levada ao posto de saúde para ser medicada. O filho dela faz uso de remédios e como perdeu todos os medicamentos, também foi levado a unidade de saúde.

Como a família teve seus pertences consumidos pelo fogo, eles precisam de roupas e móveis, toda ajuda é mais que bem vinda. Quem puder e quiser ajudar pode entrar em contato com Juliane através do telefone (67) 99663-4293.


Nos siga no Google Notícias