ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Moradora que teve muro destruído era amiga de motorista morto

Motorista bateu carro em outro e veículos foram arremessados contra muro de casa, no Bairro São Jorge da Lagoa

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 13/05/2024 10:10
Muro de casa destruído após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Muro de casa destruído após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

A moradora da Rua Fátima do Sul, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, que teve o muro de casa destruído por dois carros, na madrugada desta segunda-feira (13), era amiga do motorista que morreu no acidente, Carlos Augusto, de 53 anos.

Carlos conduzia uma picape Corsa pela Rua Rio Dourado, quando furou a preferencial e bateu em um Ford Ka, que seguia pela Rua Fátima do Sul. Os veículos foram arrastados por aproximadamente 20 metros e lançados contra o muro do imóvel.

A dona da casa, servidora publica, de 50 anos, conversou com a reportagem, mas pediu para ter o nome preservado. Ela contou que estava assistindo televisão, quando escutou o barulho da batida. "Pensei que era aqui dentro de casa, foi um susto terrível", disse.

Ao sair, percebeu que o muro havia sido destruído e o amigo, que conduzia a picape, estava bastante ferido. Ela, então, acionou os bombeiros. Mas, Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher lamentou o ocorrido. "Depois que recapearam essa rua, o povo só anda a 100 km por hora. A gente já pediu quebra-molas várias vezes, mas isso não foi atendido", diz. Apesar da situação, ela disse que o último acidente com morte registrado no cruzamento ocorreu há cerca de 10 anos.

Com medo de ter a casa invadida, a moradora nem saiu para trabalhar hoje.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias