ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Moradores da aldeia Darci Ribeiro receberão amanhã mutirão da saúde

Viviane Oliveira | 11/07/2013 15:10

Os moradores da aldeia urbana residencial Darci Ribeiro, no Jardim Noroeste, vão receber nesta sexta-feira (11) uma equipe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para o projeto Consulta Integrada Resolutiva, conhecido como Consulta Única.

O atendimento será das 13h às 21h e a consulta única tem como meta a realização do acesso integral da mulher aos exames preventivos em diversas áreas.

O mutirão da saúde vai oferecer serviços nas áreas de ginecologia, clínico geral, ultrassonografia, coletas de preventivos, encaminhamentos cirúrgicos, vacina, coleta de exames, além de atendimento odontológico.

A Consulta única vai atender na aldeia urbana no residencial Darci Ribeiro, que fica na rua Era Atômica na quadra 228, no bairro Jardim Noroeste. No local também estarão presentes servidores da Sesau para atualização de dados do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Atendimentos – serão oferecidas 60 vagas para consulta com ginecologista, 40 vagas para clínico geral, 50 vagas para coleta de preventivo, 20 vagas para ultrassonografia ginecológica, 60 vagas para atendimento odontológico.

Nos siga no Google Notícias