A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2013 19:50

Moradores das Moreninhas fecham rua e protestam em posto de saúde

Nadyenka Castro
Por causa da manifestação, trânsito foi bloqueado em algumas ruas. Por causa da manifestação, trânsito foi bloqueado em algumas ruas.

Aproximadamente 200 moradores do bairro Moreninha 3, em Campo Grande, protestam por melhorias no posto de saúde que atende a comunidade da região. A manifestação começou por volta das 18 horas desta sexta-feira.

Com um carro de som, faixas e cartazes, os moradores se concentraram em frente à unidade de saúde e de lá saíram em caminhada por algumas ruas do bairro.

Eles pedem melhorias no atendimento, principalmente na pediatria. Segundo os manifestantes, faltam profissionais desta especialidade no posto de saúde. Um outro protesto já está agendado: para o fim da tarde da próxima sexta-feira (5 de julho).

Investigação – A Prefeitura de Campo Grande é alvo de investigação do MPE (Ministério Público Estadual). O órgão quer saber onde estão os médicos contratados pela administração no início do ano.

A prefeitura abriu seleção, afirmou que os profissionais da saúde foram contratados, no entanto, a população continua a reclamar de problemas no atendimento e relatos de horas de espera nas unidades de saúde são constantes.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


o povo deveria ter participado com mais incizao pois o bairro é muito populoso creio na proxima sexta feira aumentara o numero de pessoas,parabens a iniciativa
 
nelson barros em 29/06/2013 08:02:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions