A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/07/2013 18:54

Moradores de rua viram assunto em audiência pública do MPE

Bruno Chaves

“População em situação de Rua em Campo Grande/MS” será o assunto a ser discutido em Audiência Pública, proposta pela ouvidoria do MPE (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e realizada no próximo dia 16. O evento acontece no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques na Procuradoria-Geral de Justiça.

Conforme informações da assessoria de imprensa, o debate será conduzido pelo ouvidor do Ministério Público Estadual de acordo com os termos definidos no regulamento.

Quem tiver interesse em participar dos debates pode fazer inscrição prévia na Ouvidoria do Ministério, que fica na Rua Presidente Manuel Ferras de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio, ou pelo email moradoresemsituacaoderua@mpms.mp.br. Durante a realização da audiência também serão aceitas inscrições.

A ordem dos questionadores será definida de acordo com a das inscrições. Os expositores terão uso da palavra por cinco minutos, no máximo. Já os questionamentos, terão o prazo máximo de dois minutos de duração, podendo ser aumentado ou diminuído com a aprovação da maioria simples dos participantes.

Qualquer pessoa poderá participar da sessão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions