A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/11/2011 19:37

Moradores do Jardim São Lourenço denunciam falta de luz aos sábados pela 2ª vez

Paula Maciulevicius

Enersul informou que o problema foi num circuito específico e que a equipe técnica já está no local realizando os reparos necessários

Moradores do Jardim São Lourenço vem sofrendo com a falta de luz nos últimos dias. Segundo denúncia de moradores, este é o segundo sábado que parte do bairro fica sem energia.

“No sábado passado o bairro ficou sem luz por mais de 3 horas e hoje parece que não será diferente”, conta o farmacêutico bioquímico Rondon Tosta Ramalho, de 43 anos.

Segundo ele a falta de energia já dura mais de 1 hora.

Ao Campo Grande News ele relatou que na semana passada a vizinhança ficou sem luz depois das 9h da noite e que a energia só voltou quase 1h da manhã. “Está virando novela isso aqui no sábado”, comenta.

Na residência moram quatro pessoas e por sorte do seo Rondon, nenhum equipamento foi queimado por conta da queda da luz. “Na minha casa não teve nenhum, mas o risco foi grande e estamos sem sinal de luz”, diz.

Ainda de acordo com o morador, a concessionária não avisou se iria fazer alguma manutenção que justificasse o segundo sábado consecutivo sem energia. “Não sei a causa, mas a chuva também não pode ser justificativa”, observa.

A Enersul informou que o problema foi em parte do bairro, num circuito específico, mas que a equipe técnica já está no local realizando os reparos necessários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions