ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Moradores interditam máquinas na região do Maria Aparecida cobrando asfalto

Angela Kempfer | 12/05/2011 15:03

Moradores da divisa do Jardim Panorama e Vivendas do Parque, na região do Maria Aparecida Pedrossian, bloquearam na manhã de hoje máquinas de empresa que faz obras na região de asfalto e drenagem. O grupo impediu trabalho de funcionário rolo compresssor e uma patrola das 10h às 13h.

A comunidade quer que a pavimentação seja ampliada até a rua Maria Polva Braga, uma quadra de distância do atual projeto. Hoje o trecho previsto é da rua Tibagi com a Oliveira Lima.

Com a obra parada, houve negociação e amanhã haverá uma reunião na casa de um dos moradores, com representantes da prefeitura.

O prefeito Nelsinho Trad esteve no sábado visitando as obras e , segundo moradores, houve o compromisso de ampliar o projeto.

"As máquinas estão fazendo a terrraplanagem nas vias proximas e não dizem que não receberam nenhuma autorização da Prefeitura para cumprir o combinado, por isso convocamos os moradores para o protesto, diz a moradora Cleusa Maria Orteg, que há 16 anos mora no local.

"Hoje estamos sofrendo os impactos da obra, com areia para todo o lado, poeira, e depois as máquinas vão embora e não vamos ter asfalto. Sempre que chove é um transtorno", lamenta.

Nos siga no Google Notícias