A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/09/2014 17:50

Moradores mantêm interditada acesso a Favela Balsamo para evitar corte de luz

Adriano Fernandes
Desde o inicio da manhã, os moradores da Favela Balsamo interditam o acesso a favela. (Foto:Marcos Ermínio)Desde o inicio da manhã, os moradores da Favela Balsamo interditam o acesso a favela. (Foto:Marcos Ermínio)

A Enersul não cortou, até o momento, a energia dos moradores da Favela Bálsamo, no Conjunto Mário Covas, na saída para São Paulo. De acordo com uma das moradoras, a dona de casa Camila Elias Gualberto de 27 anos, eles mantêm o bloqueio ao bairro para evitar a entrada das equipes da concessionária.

No inicio da manhã desta quarta-feira (16), equipes da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) foram até o local cortar a energia da favela, mais foram surpreendidos pela ação dos moradores que utilizaram galhos, pneus e todo tipo de entulho para impedir a passagem das viaturas.

Com cerca de 80 famílias, a Favela Bálsamo é a terceira da Capital a ser alvo de ação da Enersul contra os gatos de energia elétrica. As outras duas foram a Favela Cidade de Deus, com aproximadamente 800 famílias e a Portelinha, onde vivem 300 famílias, em ambas após protesto a energia foi restabelecida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions