A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

02/09/2019 10:38

Moradores pedem redutor de velocidade, após pedestre ser atropelado

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (2) na Avenida Fábio Zahran

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Pedestre foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. (Foto: Henrique Kawaminami)Pedestre foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Joacir de Oliveira, 56 anos, foi atropelado na manhã desta segunda-feira (2) em um trecho da Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ao Campo Grande News, o motorista Luciano Oliveira da Rocha, 40 anos, que presenciou o acidente, contou que Joacir estava quase terminando de atravessar a avenida quando foi atingido por um veículo de cor prata. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foia acionado e um estudante de enfermagem que passava pelo local parou para prestar os primeiros socorros ao homem. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

O motorista Clodoaldo da Silva, 45 anos, que trabalha na região, contou que casos de acidente são recorrentes na avenida, principalmente pela falta de um redutor de velocidade. ''Não tem semáforo, quebra-molas e nem faixa de pedestres. Aqui a coisa ta feia. Tem carro que passa a 100 km/h", disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions