ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morre aos 79 anos o tabelião e ex-presidente da Anoreg-MS Izaías Gomes Ferro

Titular do 6º Ofício de Notas de Campo Grande também foi um dos fundadores da Funlec e grão-mestre da Grande Loja Maçônica de MS; velório acontece no Parque das Primaveras

Humberto Marques | 05/12/2017 13:34
Izaias Ferro faleceu nesta terça-feira. (Foto: Reprodução Youtube)
Izaias Ferro faleceu nesta terça-feira. (Foto: Reprodução Youtube)

Faleceu na Capital, aos 79 anos, o tabelião Izaías Gomes Ferro, titular do 6º Ofício de Notas de Campo Grande. Ex-presidente da Anoreg-MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul) entre os anos de 1997 e 1999, Ferro, que sofria de problemas renais, faleceu em casa.

Tabelião responsável por um dos principais cartórios de Campo Grande, Ferro foi grão-mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, que decretou luto oficial de três dias por sua morte. Ele também esteve entre os fundadores da Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura) e foi governador do distrito de Mato Grosso do Sul do Lions Clube.

Em nota oficial, a Anoreg, reforçou que Izaías Ferro “parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, prestando condolências à família e agradecendo “todo apoio, exemplo de dedicação e contribuição dado à classe notarial e registral” pelo tabelião.

O velório teve início às 12h no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati. O sepultamento foi agendado para as 16h de hoje.

Nos siga no Google Notícias