ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morre, aos 83 anos, Fadel Iunes, ex-procurador-geral de Justiça em MS

O velório será realizado a partir das 9h no Palácio Maçônico Grande Oriente do Brasil, que fica na Rua São Félix, nº 789, no Bairro Vilas Boas

Viviane Oliveira e Aline dos Santos | 19/09/2017 08:27
Fadel sofreu infarto em casa, foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução Facebook)
Fadel sofreu infarto em casa, foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução Facebook)

Aos 83 anos, morreu no fim da noite de ontem (18), o ex-procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Fadel Tajher Iunes. 

Segundo amigos próximos, o ex-procurador estava em casa quando sofreu um infarto. Ele foi levado pelos familiares para o Hospital da Unimed, mas não resistiu.

Formado em Direito pela Faculdade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro (RJ), Fadel era natural de Corumbá e foi procurador geral de Justiça entre 1994 e 1998. 

Hoje de manhã, o advogado André Borges lamentou a morte do amigo. “Conheci poucos homens tão empenhados em ajudar os outros. Sempre preocupado com os amigos, decente, honrado e que chefiou o Ministério Público com firmeza e eficiência”, diz.

Segundo o advogado, Fadel é daqueles que fará enorme falta, "sendo insubstituível, especialmente para os que contavam com sua enorme amizade".

O velório será realizado a partir das 9h no Palácio Maçônico Grande Oriente do Brasil, que fica na Rua São Félix, nº 789, no Bairro Vilas Boas. 

Nos siga no Google Notícias