A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/09/2016 09:57

Morre homem encontrado seminu e com 90% do corpo queimado

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Perícia faz levantamento onde a vítima foi encontrada com corpo queimado. (Foto: Alcides Neto)Perícia faz levantamento onde a vítima foi encontrada com corpo queimado. (Foto: Alcides Neto)

Morreu o homem encontrado seminu com as mãos e os pés amarrados com fios e queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 90% do corpo, na manhã deste domingo (11), na Rua EW 1 - continuação da Martin de Sá - na região do Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, a vítima morreu na ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a caminho da Santa Casa. O homem ainda não foi identificado.

Equipe de peritos está no local onde a vítima foi achada. "A perícia é importante para emitir laudo e levantar as evidência sobre qual tipo de violência e como ocorreu o crime", diz a autoridade policial. O trânsito no local está interditado. 

O caso - O caseiro de uma chácara na região contou que por volta das 5h20 ouviu pedidos de socorro e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o homem na estrada vicinal. “Ele estava seminu e gritava pelo nome de uma mulher”.

A testemunha então ligou para o patrão, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Segundo os socorristas, o homem sofreu agressões na cabeça e teve 90% do corpo queimado.

Durante atendimento, a vítima chegou a relatar que foi levada para o local após ter o veículo Voyage roubado na região do Santo Amaro. “Ele falou que conhecia os agressores”, conta o caseiro, que pediu para não ter no mome divulgado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions